Líder do Campeonato Goiano com 25 pontos, o Atlético pega o Crac no estádio Antônio Accioly, domingo (21), ás 17h00m. Com três mudanças o time que empatou com o Morrinhos na última rodada precisa vencer a partida para não ver a liderança ameaçada. O Santa Helena, segundo colocado com 23 pontos joga contra a Canedense, no Plínio José de Souza.

Em treino coletivo realizado na última sexta-feira (19), no Centro de Concentração e Treinamentos do Urias Magalhães, o técnico Geninho definiu o time para a partida contra o Crac. O rubronegro terá três alterações em relação ao time que atuou contra o Morrinhos: Wesley ganhou a vaga de Márcio Gabriel na lateral – direita. Na defesa, Wescley entra no lugar de Jairo – expulso no último jogo. No meio campo, Ramalho será o substituto de Pituca, que não treinou devido por sentir dores no joelho.

Outro jogador que desfalca a equipe é Anaílson, que está recuperando-se de uma lesão no abdômen. Sexta – feira, o jogador foi submetido a uma ultrassonografia. O exame revelou que a lesão muscular ainda não está cicatrizada.

O Dragão encara o Crac com: Márcio; Wesley, Gilson, Wescley e Thiago Feltri e Agenor – no meio campo – Robston, Ramalho e Elias – no ataque – Rodrigo Tiuí e Juninho.

Adversário:

Durante esta semana, o presidente de honra do Crac reuniu-se com os jogadores e cobrou dos atletas uma vitória sobre o Atlético. Adib pediu ainda a classificação à próxima fase do campeonato estadual. O cartola também destacou que não irá contratar mais jogadores, o Crac deve terminar o Goianão com o time que possui atualmente.

Dentro de campo, o técnico Ney da Mata já definiu o time que encara o Atlético. O treinador manda o time a campo com três zagueiros. “Sabemos que será um jogo difícil. È um time (Atlético) que joga junto desde a série B. Espero que nosso setor defensivo jogue bem para que conquistemos a vitória”, explica.

Ficha técnica:

Atlético: Márcio; Wesley, Gilson, Wescley, Thiago Feltri, Agenor, Robston, Ramalho, Elias, Rodrigo Tiuí e Juninho.

Crac: Zandoná; Ronaldo, João Paulo, Ferreira, Henrique, Thiago Gaúcho, Rogério, Marcos Nascimento, Marcelinho, Danielzinho e Eduardo Santos.

Local: Antônio Accioly
Horário: 17h00m
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Cristhian Passos    
Assistente 2: Édson Antônio