Mesmo em situações opostas na tabela, Atlético-GO e Sport ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (07). Jogando em casa, o Dragão viu o clube pernambucano sair na frente com Marcão e correu atrás do prejuízo para empatar três minutos depois com Arthur Gomes. Para o comentarista da Sagres, Cléber Ferreira, o resultado da partida foi justo, pois na sua avaliação nenhuma das equipes mereceu a vitória.
>>Assista os melhores momentos do empate entre Atlético Goianiense e Sport Recife
“Foi um resultado justo, o Sport se entregou totalmente, jogou tudo aquilo que podia e foi muito determinado na marcação. Em momento nenhum o Atlético conseguiu se impor como dono da casa”, frisou.
Confira a íntegra da análise de Cléber Ferreira:
Cléber frisou que o Atlético-GO não saiu com a vitória por não contar com um camisa 10 de ofício neste momento. Para ele, o rubro-negro goiano precisa de jogador organiza o meio campo e que faça com que a bola chegue com qualidade ao ataque. Porque só assim o Dragão começará a propor o jogo nas partidas disputadas dentro de casa.
Leia mais: Após empate com o Sport, atacante do Atlético-GO valoriza o resultado: “Não saímos com a derrota”
Em relação ao desempenho do elenco atleticano, Cléber Ferreira criticou a atuação de Lucão e ressaltou que não houve nenhum grande destaque, mas elegeu o melhor jogador em campo.
“Não teve um melhor jogador em campo. O Marlon Freitas esteve com o futebol eficiente de sempre, o Dudu foi muito voluntarioso, assim como o Natanael. Mas eu vou ficar com o Arthur Gomes que fez o gol de empate do Atlético”, declarou.