Umberto Louzer. (Foto: Comunicação Vila Nova FC)
O presidente do Vila Nova Futebol Clube ressaltou em entrevista à Sagres 730, a importância da classificação da equipe para a 2ª Fase da Copa do Brasil. Após o empate com o Manaus, o mandatário colorado não “tapou o sol com a peneira”, revelou que ficou incomodado pela dificuldade para avançar na competição e deixou claro que espera mais do rendimento do time.
“É muito temerário você ficar segurando uma pressão dessa. Se o Manaus tivesse uma condição física melhor, teria nos complicado. O Vila tá jogando 40% daquilo que pode”.
Uma melhora do time passa pelo melhora no rendimento individual dos jogadores e principalmente pelo trabalho de Umberto Louzer, que ainda não caiu nas graças da torcida vermelha.
O Tema do Dia comandado por Wendell Pasquetto, abordou o trabalho do técnico colorado após sete jogos na temporada. Confira as opiniões de Gerliezer Paulo, Charlie Pereira e José Carlos Lopes sobre o assunto.
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsagres730%2Fvideos%2F368378170560770%2F&show_text=1&width=261″ width=”261″ height=”877″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allow=”encrypted-media” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}