Foto: Paulo Marcos – ACG

A lista rubro – negra de contratações para 2020 conta com 15 nomes até agora. Dois já foram embora: meia João Pedro e atacante Zé Roberto, além do volante Caio Vinícius que não fica para o restante da temporada. Os demais nomes, são: goleiro Jean, lateral direito Dudu, zagueiro Éder, volantes Edson, Marlon Freitas, meias Matheus Vargas e o boliviano Henry Vaca, além dos os atacantes Ferrareis, Renato Kayzer, Júlio César, Hyuri e Júnior Brandão. Todos os nomes agradam? Jogaram o que sabe? Com a palavra os comentaristas da Sagres 730.

“Cinco contratações me chamam a atenção e acho que são reforços naturalmente. O goleiro Jean. Também gosto muito dos volantes Edson e Marlon Freitas. Considero também dois reforços, os atacantes Renato Kayzer e Júnior Brandão, que ainda não jogou na volta ao Atlético o que sabe, pois estava parado, mas quando ganhar ritmo de jogo será um grande reforço”, destacou Cleber Ferreira, que ainda lembrou de outros dois nomes que podem ajudar no restante da temporada, como o meia Matheus Vargas – ex – Fortaleza – e o atacante Hyuri, este, subiu com o Sport no ano passado.

Para o comentarista José Carlos Lopes, o Atlético foi o time que mais “acertou a mão” entre os times goianos. Cercada de muita polêmica, a contratação do goleiro Jean, acusado pela ex-esposa de agressão durante as férias no fim do ano passado nos Estados Unidos, é questão de tempo para dar resultado em campo.

“Tudo na vida passa, aquela crise já passou, o Jean tá tranquilo, é um grande goleiro e é questão de tempo pra ele entrar no gol do Atlético. Foi um grande nome, mas que até agora não foi utilizado devidamente”.

Já o Craque Tim, destacou três contratações, enquanto fez um alerta sobre Júnior Brandão, que não convenceu desde que voltou para o Atlético. “A maioria das contratações foi acertada. As melhores foram os volantes Edson e Marlon Freitas, além do atacante Renato Kayzer. Alguns, ainda espero um pouco mais, como o atacante Hyuri, que subiu com o Sport no ano passado. Outro que tem entrado, mas não está rendendo é o atacante Júnior Brandão. Está bem longe das atuações que teve com a camisa do Atlético quando esteve aqui da primeira vez”.

Abaixo, confira os áudios completos, com a análise de cada uma das 15 contratações feitas pelo Atlético até agora em 2020.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/783761827&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/783759310&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/783759970&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}