Os atacantes Maurinho (ex-Ferroviária) e Hugo Sanches (ex-Pelotas) são as últimas contratações do Vila Nova Futebol Clube para a Série C do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (2), foram encerradas as inscrições para competição que no próximo final de semana terá a última rodada fase de classificação.

Os comentaristas da Sagres analisaram as chegadas dos últimos reforços no Onésio Brasileiro Brasileiro. Bons nomes? O Tigrão precisava de jogadores para outros setores?

Evandro Gomes

“Não os conheço, mas isso é um sinal de que os atacantes que o Vila tinha contratado anteriormente, não corresponderam às expectativas. Um exemplo: Francis, que foi titular em um jogo e depois foi dispensado. A gente espera que sejam jogadores que cheguem e entrem para que resolvam os problemas que afetam no rendimento da equipe”.

Tim

“São atacantes de lado, setor carente hoje no Vila, porque saíram Lucas Silva e Francis. Hoje pra reserva tem apenas o Caíque. Eles não têm um currículo muito bom, mas pra Série C tá de bom tamanho. Penso que o Vila contratou bem para a sequência da Série C”.

José Carlos Lopes

“Reforço pra o ataque do Vila é sempre bem – vindo, ainda mais na reta final do Brasileiro. O Hugo Sanches é bom jogador, já vi jogar. Agora, o Maurinho, não conheço. Acho que a diretoria age corretamente. Vale a pena tentar”.