O meia Elvis, um dos destaques do Cuiabá no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, está acertado com o Goiás Esporte Clube, que ainda não confirma a contratação. Porém o repórter André Rodrigues, da Sagres 730, já informou que o jogador de 30 anos já está em Goiânia em busca de moradia.
Revelado pelo Paraná, passou pelo Atlético Goianiense em 2011 e ainda atuou outros clubes como Botafogo, América Mineiro, Criciúma, Figueirense, Oeste, Red Bull Brasil Os números recentes do jogador apontam que desse o ano passado, realizou 52 partidas pelo Cuiabá e marcou cinco gols. É uma boa contratação para o Goiás? Os comentaristas da Sagres respondem.
Evandro Gomes
“Poríamos nos basear pelas últimas atuações do jogador Elvis disputando o Brasileiro Série B, onde foi muito bem, principalmente no aspecto assistências não adianta quere que o Goiás contrate um meia como um Ganso, pela qualidade e valor do salário. Vai contratar um jogador que ele tenha condições de pagar e que vai se entregar de corpo e alma em uma segunda divisão do futebol nacional. Acredito que nesse ponto, o Elvis será muito útil ao time do Goiás, até porque ele sabe como é conquistar uma vaga para uma Série A”.
José Carlos Lopes
“Por causa da fragilidade do Goiás, qualquer jogador que chega com um nível médio é tido como um reforço. É o caso do Elvis, um jogador mediano, de times médios, mas é um jogador que vem de uma passagem boa pelo Cuiabá no acesso para a Série A do Brasileiro. É um jogador que o Goiás não tem nenhum para a posição e chega evidentemente como grande reforço, mas não me empolga”.
Tim
“Nesse momento que vive o Goiás, é um jogador que realmente chega pra ser titular. É um tipo de meia que o Goiás não tem. Ele tem criatividade, uma bola parada muito boa, mas é lento. Pra mim chega pra ser um reforço para a equipe do Goiás”.