Em confronto direto pela 29ª rodada da Série B, o Vila Nova superou o Guarani de virada na noite desta terça-feira (6), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Após Yuri abrir o placar para os visitantes, Dentinho e Matheus Mancini viraram e deram a vitória aos colorados por 2 a 1, que deixou o Tigrão na frente do Bugre na zona de rebaixamento.

Leia mais
Assista aos melhores momentos de Vila Nova 2-1 Guarani

Cleber Ferreira analisou que, “no primeiro tempo, o Vila Nova não foi o time que esperávamos que fosse, sobretudo porque não teve um meia de criação, e acabou tomando um gol no final. Menos mal que, logo no começo do segundo, o Dentinho empatou. O técnico fez as mexidas e o Vila foi outro: fez o seu segundo gol já no final com o Matheus Mancini e mereceu a vitória”.

Já para Evandro Gomes, a equipe colorada “mudou a história de um jogo que parecia perdido. Não é a primeira vez que o Vila vira um jogo, foi assim contra Náutico e Chapecoense. Virou para 2 a 1 sem muitos destaques individuais e, se o ataque não fez, lá estavam jogadores de meio e defesa para fazerem os gols que deram a vitória ao Vila. Uma vitória merecida”.

Confira a análise completa dos comentarista do Futebol Sagres