“Nós estamos fazendo a pauta, na primeira pauta eu ouvi os representantes dos postos de gasolina para discutir a questão do aumento, além da questão do aumento nós vamos pautar também a denúncia das irregularidades nas bombas, e fazer com que eles realmente possam explicar aqui”, diz Alfredo, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Frederico Jotabê.
“Posteriormente vamos ouvir os representantes das usinas para saber deles porque em Goiânia está acontecendo esse absurdo. Eles colocam a culpa no açúcar, mas são eles que produzem açúcar, o etanol são eles que produzem, então são eles que tem que dar essas respostas”, acrescenta o vereador.
Bambu revelou que já comunicou o Ministério Público e alguns órgãos de defesa do consumidor para contribuir nas investigações. “Mandamos esses convites para que realmente a gente possa estar munido de informações para questionar essas pessoas”, comentou Alfredo.
“Acho que a CEI com certeza vai começar a comprar corpo e mostrar isso para a sociedade para que a sociedade participe através dos seus segmentos representativos”, concluiu o relator da CEI. A Comissão Especial de Investigação foi instalada na última segunda-feira (11) e será presidida pelo vereador petista, Djalma Araújo, líder do prefeito.
Além de Djalma e Bambu, integram a comissão os parlamentares Deivison Costa (PTdoB), Luíz Teófilo (PMDB), Richard Nixon (PRTB), além do Geovani Antônio (PSDB), como convidado.