“É um atacante de área, ótimo cabeceio, e é um garoto que está querendo buscar o seu espaço. A gente sabe da concorrência que existe lá no Inter, e quando me perguntaram sobre ele, falei muito bem dele, dei as informações, como que ele jogava, e espero que ele seja muito feliz aqui, e nos ajude nesse ano”, comentou Marcão.
Segundo o zagueiro, Guto se encaixa como uma referência na área, e pode ser uma boa arma tática. “A gente não tinha no grupo um jogador com as características dele, e tem jogo que a gente vai ter que dar o abafa, e ele é um jogador que a gente vai ter que colocar a bola na área, que ele é um jogador alto e cabeceia muito bem. Então temos que utilizar isso aí”, complementou Marcão.
Confronto decisivo
O Goiás voltará a campo somente no dia 9, contra a Anapolina, na Serrinha. Marcão reforçou a importância da vitória contra a rubra, para manter a boa fase e deixar o time esmeraldino mais próximo do objetivo, que é terminar a primeira fase na liderança da competição. “É o famoso jogo de seis pontos. Nós precisamos ganhar deles, até porque são adversários diretos, e se a gente almeja buscar a classificação, e almeja chegar em primeiro”, disse.
Marcão não viu com bons olhos a parada para o Carnaval, mas ressaltou que é preciso manter o foco para que esse período sem jogos não prejudique o time. “Nós estamos vivendo um bom momento, a gente não pode deixar essa pausa no Campeonato Goiano fazer com que a gente relaxe. Tem que trabalhar, tanto que praticamente a gente nem vai ter folga no Carnaval, somente domingo de folga. Então tem que estar bem centrado, não deixar essa pausa nos atrapalhar”, analisou.