Provas serão aplicadas pela Fundação Hilda Ferreira e serão realizadas no dia 7 de fevereiro, em locais ainda não eterminados

 

»Resultado da Agrodefesa; veja

 

 

 

Já foi publicado no Diário Oficial edital de concurso público para 125 auditores em serviços de saúde nas áreas de medicina, odontologia, fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, enfermagem, serviço social e nutrição.

 

As provas serão aplicadas pela Fundação Hilda Ferreira e serão realizadas no dia 7 de fevereiro, em locais ainda não determinados. As provas haviam sido definidas inicialmente para o dia 24 de janeiro, mas foram remarcadas para 7 de fevereiro.

 

A remuneração para o cargo de auditor vai ser de R$ 3,8 mil em abril de 2010. A carga horária é de 30 horas semanais para auditores médicos e odontólogos e de 40 horas semanais para os demais cargos. Os candidatos vão fazer provas com 60 questões objetivas e uma prova discursiva sobre um caso hipotético de auditoria. Eles vão ter cinco horas para finalizar todo o processo e entregar o cartão de respostas.

 

“Há anos não se fazia concurso para auditores no Ipasgo e auditoria em qualquer plano de saúde é como se fosse o oxigênio para o ser humano”, disse Geraldo Lemos, presidente do Ipasgo.