Em treinamento realizado no CT Parque Anhanguera, na tarde desta seguda-feira, dia 27, o técnico Léo Condé promoveu algumas alterações na equipe titular, visando a partida diante do Paysandu, na próxima terça-feira, às 21h30, no Estádio Serra Dourada. O esmeraldino vem de empate com gosto amargo contra o rival Vila Nova.

A primeira alteração deve ser na lateral esquerda. Condé posicionou o time com Juninho na vaga de Jeferson. No meio, o volante David levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso, o comandante esmeraldino treinou com Thalles e Léo Lima na vaga. No ataque, a novidade está por conta de Cassiano, que deverá assumir a vaga de Rafhael Lucas.

Outra novidade no treino foi a do meia Daniel Carvalho, que realizou seu segundo treinamento com bola. Ele se recupera de contusão muscular na coxa esquerda. O destaque negativo ficou por conta do garoto Carlos Eduardo, que teve uma contusão durante os trabalhos da tarde e saiu do gramado carregado pelos colegas, mas voltou para terminar as atividades. Lembrando que ele voltou a jogar no clássico, depois de se recuperar de outra lesão.

Com as mudanças, o Goiás deverá ir a campo com: Renan; Jonathan, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; William, Thalles (Léo Lima), Wendel e Léo Sena; Rossi e Cassiano. O Goiás ocupa a décima quinta posição da tabela da Série B, com 13 pontos. A equipe esmeraldina está a dois tentos da zona de rebaixamento e a oito da zona de classificação para a Série A.