Foto: Vitor Monteiro/Sagres On
Nesta segunda-feira, 17, o Vila Nova apresentou Anderson Aparecido dos Santos. Conhecido como Anderson Cavalo, o jogador de 32 anos atuou por diversas equipes paulistas e estava, por último, no Grêmio Novorizontino.
O atleta mostrou confiança e garantiu que pode, sim, resolver a escassez dos gols colorados, já que o Tigre anotou 15 gols, tendo o ataque como setor mais criticado. “Posso ser a solução, junto com os demais atacantes do elenco. A torcida quer um 9 que faça gols. Venho em busca disso. Venho para brigar para ser artilheiro da Série B. Com ajuda dos meus companheiros, creio que vou fazer um grande campeonato aqui”.
Cavalo destacou a alegria de chegar ao Tigre e aproveitou para se apresentar aos torcedores, além de destacar que o Vila irá lutar não só pelo acesso, mas também pela taça do nacional. “Brigo por todas as bolas. Gosto de dividir e brigar. Como centroavante, gosto de estar sempre marcando gols. Venho para somar e ajudar o Vila a conquistar os objetivos. Sou mais um jogador que quer vencer e acredito que vamos vencer ao fim do campeonato. Venho para para abrir novos ares e jogar em um grande clube, como o Vila Nova. O torcedor pode esperar em mim um jogador que briga por todas as bolas e quer vencer todos os jogos em todas as competições. Venho para cá para somar com os outros jogadores para conseguir nosso acesso e o título da Série B”.
Com nome já publicado no BID da CBF, Anderson Cavalo está à disposição de Hemerson Maria. No entanto, deve ficar como suplente no duelo contra o Brasil/RS, às 20h30 de terça-feira, no Serra Dourada, pela 16ª rodada. Com 26 pontos, o Vila Nova está em terceiro lugar da competição.