“O bom filho à casa torna. Eu sou um filho vilanovense e voltei com muita vontade de dar alegria ao torcedor”, foi o que disse o atacante Roni, em sua primeira entrevista como reforço do Vila Nova, na Rádio 730.
Ouça a entrevista de Roni à 730
{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/roni-1entrevista{/mp3}
O jogador, revelado nas categorias de base do Tigre, assinou contrao até o final da temporada e deve ser apresentado neste sábado, antes do clássico contra o Atlético-GO, no Onésio Brasileiro lvarenga (OBA). Confiante, o atleta espera ficar à disposição para estrear em breve. “Vou precisar de um tempo, mas acredito que não seja muito. Estava treinando fisicamente”, disse.
Roni afirmou que não tem interese de sair de Goiânia no momento e tem como objetivo o acso à Série A com o colorado. “Pelo que eu vi, o time é competitivo e está bem mesclada a experiência e a juventude”.
O atacante quer fazer justiça ao apelido recebido em sua primeira passagem pelo Vila Nova, Ronigol e está confiante para resolver o problema do ataque colorado. “Vou precisar do apoio de todo mundo e a gente vai conseguir balançar as redes várias vezes”.
Para o jogador, o Vila Nova hoje é bem mais estruturado do que na época em que iniciou a sua carreira. “Hoje o time honra com os seus compromissos e está muito mais profissional”.