Dar continuidade ao futebol apresentado diante Crac, vencer o Atlético-GO e reverter a vantagem. Esse é o pensamento do meia/ala esquerda, Wellington Saci, do Goiás. Em entrevista coletiva realizada no CT do clube, o jogador esmeraldino avisou que o melhor mesmo é ir para cima no sábado, às 16h, em jogo válido pela semi-final do Goianão 2010.
PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM SACIPara Saci, a participação da torcida no classifico será decisiva. De acordo com o jogador, o “show” nas arquibancadas da Serrinha mostrou que os gritos e o apoio são importantes. Ele quer ajuda para conseguir as vitórias e acredita que depois de alguns meses de clube já faz por merecer ter o apelo ouvido e reconhecido.
“Venho demonstrando, durante os jogos, jogando sério, com muita raça, determinação e querendo ajudar a conquistar os títulos. Me sinto muito privilegiado em estar vestindo a camisa do Goiás”, disse o jogador, admitindo estar feliz com a nova casa.
Segundo Saci, é preciso ter cuidado e seja quem for atuar no meio de campo do time esmeraldino terá que prender os volantes rubro-negros. Isso porque, para o ele, tanto Ramalho quanto Róbston gostam de sair pro jogo.
“A gente sabe que a vantagem é deles. Nós jogadores temos que ir para cima, mas com o máximo de cautela. A equipe do Atlético-GO é boa. Temos que ter cuidado para não sofrer gol e, sim, fazer”, disse Saci.
ALTERNÂNCIA DE POSIÇÃO
Questionado sobre a alternância de posição no time, já que tem atuado tanto na meia quanto na ala esquerda, Saci disse estar a vontade e que vai dar o máximo de si para ajudar os companheiros dentro de campo. E na opinião dele, suas atuações estavam sendo feitas com a mesma qualidade.
“Tenho essa capacidade de jogar nas duas posições. Então, fica a critério do professor Jorginho”, avisou o polivalente atleta alvi-verde.