De um lado, o modesto e restrito Vila Nova tenta se diferenciar dos demais. Com uma vitória e uma derrota, quer explicar a todos que entende de futebol e pode atrapalhar planos adversários. De outro o destemido e atuante Goianésia que, com apenas duas rodadas, já encantou torcedores e motivou a diretoria pela boa atuação dentro de campo e pela posição, invejada, que ocupa atualmente: a vice-liderança.
Isso é só o começo! Neste sábado, às 17h, moderação e atuação se enfrentam no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano e terá transmissão ao vivo da Rádio 730. O ouvinte também poderá acompanhar cada lance pelo link ‘ouça a rádio’ no Portal 730.
Escalação
Jogando em casa, o Tigre [sexto colocado na tabela] quer lotar o estádio. O técnico Darío Pereyra não poderá contar com o zagueiro Leandrão, Juninho Paraíba e Hyantony, que se recuperam de lesão. Diego e Tiago Irineu também não entram em campo. Com a ausência do capitão, Rafael deve atuar na zaga. Estão escalados: Vinicius, Ivan, Rafael, Neto Gaúcho e Ernani; Luis Marques, Osmar, Diego Paulista e Magnum; Henrique Dias e Elcimar.
O Azulão não teve a lista de jogadores confirmada. Sem nenhuma baixa, o técnico Henry Lauar deve chamar: Bruno Colaço; Edson Pelezinho [pendurado], Luciano, Fábio, Roni, Paulo César; Jeovânio, Wilton Goiano, Romerito; Saulo e Nonato.
Retrospecto
O último encontro de Vila Nova e Goianésia foi na 10ª rodada da primeira fase do Goianão 2012. Naquele dia, jogando em casa no Valdeir José de Oliveira, o Azulão do Vale venceu a equipe colorada por 1 a 0. O gol foi de Maninho. No primeiro confronto, no OBA, o Vila empatou. Relembre abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=GOJsjTeb_UA