Neste domingo (18/7), o Palmeiras goleou o Atlético-GO, no Antônio Accioly. O presidente do clube, Adson Batista, e o técnico Eduardo Barroca, afirmaram que a atuação dos jogadores ficou bem aquém do que o time vinha mostrando nas últimas partidas. Os comentaristas da Sagres Evandro Gomes e Cleber Ferreira concordaram com essas observações e ressaltaram superioridade do Palmeiras.

Leia também: Apesar de admitir erros, técnico de Atlético-GO afirma que esse não é o pior momento do clube

“Hoje, o time do Atlético, sistematicamente, foi ruim de ataque. Freio no meio de campo para trás até quando pode e até quando aguentou. Com a força dos titulares do Palmeiras, a coisa se desequilibrou e o Dragão não deu conta de segurar o ímpeto do time que é líder do campeonato”, destacou Evandro.

Para Cleber Ferreira, o Dragão teve chance de pressionar, mas não aproveitou. “No momento em que o Atlético poderia pressionar, já que o Palmeiras começou jogando com time alternativo, o time não foi criativo. quando a bola chegava no campo de ataque do Atlético ou caia no Janderson, que estava numa tarde infeliz, ou com Lucão, que com o esquema tático que foi usado, não joga. No finalzinho do jogo, o Atlético acabou cometendo falhas incríveis”, avaliou.