O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), completou nesta quarta-feira (10), 100 dias à frente da administração estadual. Solenidade foi realizada no auditório Mauro Borges do Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Caiado fez pronunciamento que durou mais de uma hora. O tom foi de críticas à administração anterior, foi ressaltada a dificuldade financeira, com expectativa de ajuda do governo federal e pedido a servidores para não entrarem em greve.

No dia anterior, o governador Ronaldo Caiado entregou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) o Balanço Geral do Estado de Goiás do Exercício de 2018. O documento traz a prestação de contas que deve ser entregue até dia 15 de abril com as receitas e despesas do ano anterior. Neste período, os governadores foram Marconi Perillo, até 7 de abril, e José Éliton, até 31 de dezembro.

Confira a análise de Rubens Salomão no Sagres Sinal Aberto:

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/YPCS-Uoa78o” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}