O repórter André Rodrigues, da Rádio 730, trouxe em primeira mão as prováveis opções para o comando técnico do Goiás. Após Gilson Kleina acertar sua saída com o clube esmeraldino, o Verdão desenvolveu três possíveis planos para resolver o assunto sobre o próximo treinador Alviverde.
O primeiro plano seria efetivar o interino Sílvio Criciúma. O trabalho desenvolvido até agora por Sílvio vem agradando. Segundo informações exclusivas, a diretoria Alviverde está com planos de deixá-lo à frente da equipe pelo restante do Campeonato Goiano, inclusive nas partidas contra o Fluminense pela quarta fase da Copa do Brasil. Ao final do Goianão, dependendo do trabalho realizado por Sílvio, o Goiás decidiria se ele permanece ou não no comando técnico para o Campeonato Brasileiro da Série B.
O segundo plano seria procurar um técnico de maior prestígio no futebol nacional. O primeiro nome em pauta é de Marcelo Oliveira, que inclusive, já foi contatado por Osmar Lucindo. Marcelo ficou feliz pelo convite, mas disse estar passando por problemas familiares no momento, e que só pensar em voltar a trabalhar no começo do Campeonato Brasileiro. Assim, questões financeiras não foram discutidas, a negociação não chegou nem mesmo a ser aberta.
Outro nome de expressão que está sendo discutido é o de Levir Culpi. A diretoria esmeraldina já entrou em contato com o profissional, mas ele declarou estar esperando uma proposta do futebol chinês, e assim, não deu uma resposta muito promissora ao Verdão.
O terceiro plano seria procurar treinadores de menor expressão no cenário nacional. A primeira opção neste caso é Rogério Micale, técnico campeão com a Seleção Olímpica nas Olímpiadas Rio 2016. O segundo nome é o de Doriva, que treinou por último o Santa Cruz. No entanto, nenhum dos dois foram contatados.