O mais novo reforço do Tigrão, o goleiro Elisson, falou pela primeira vez como jogador do Vila Nova ao programa Hora do Esporte, da Rádio 730. O atleta, de 29 anos, ne que jogou a última temporada pelo Cruzeiro, demonstrou uma grande alegria por vestir a camisa colorada. “Estou muito feliz com o acerto, de vestir a camisa do Vila, um clube tão grande e com uma torcida tão apaixonada”, disse.
Elisson já teve a oportunidade de encarar o Tigrão em 2013, quando jogava pelo Rio Verde. Ele afirmou que a principal lembrança que tem é o amor e apoio incondicional que a torcida tem pelo time e que entende a cobrança que vai ter, já que o torcedor colorado está carente de um titular absoluto à frente do gol e também de títulos.
“Se tem cobrança é porque o time tem qualidade de buscar coisas boas ano que vem. Cobrança é algo bom e espero que não só eu, mas toda a equipe absorva isso pelo lado positivo e a transforme em gols e alegria dentro de campo para que a gente possa conseguir as vitórias que precisamos em 2017”, declarou.
Além do Campeonato Goiano e da Série B do Brasileiro, o Vila Nova vai voltar a disputar a Copa do Brasil após 11 anos. O clube foi beneficiado pela campanha estável feita na Segundona e ganhou posições no ranking da CBF, que serve de critério para a distribuição de vagas na competição.
“A Copa do Brasil é um ótimo campeonato, com a visibilidade muito boa , teremos a chance de pegar o Vasco da Gama, um grande, de Série A. Temos que manter os pés no chão e saber que a pré-temporada vai começar e temos que focar em todos os campeonatos que iremos enfrentar”, afirmou.
Sobre suas qualidades e objetivos no clube, Elisson disse que o torcedor colorado pode esperar somente coisas boas dele, que a intenção será sempre entrar para ganhar e dar alegria ao torcedor.
“Podem ter certeza que o Vila estará bem servido de goleiro, vamos entrar com força total e brigar por título nos campeonatos. Darei sempre o meu melhor e muito feliz por ter chegado a um acordo com o clube para dar alegria a essa torcida que merece muito”, declarou.
Diferentemente do restante do elenco que se reapresenta dia 2 de janeiro, Elisson só se juntará a equipe no dia 9, porque participou da última rodada do Brasileirão pelo Cruzeiro, e precisa, obrigatoriamente, completar 30 dias de férias.