Usuários não conseguiram embarcar em um ônibus que estava deixando uma parada no momento em que chegavam ao local. O fato que já se tornou cotidiano teve desdobramento inesperado. Uma mulher que não conseguiu embarcar atirou uma pedra contra um dos vidros laterais do veículo. Os estilhaços atingiram um casal e a filha deles de um ano. A confusão aconteceu na tarde de quarta-feira (3), no Setor Universitário.
Revoltado com a situação, o pai da criança desceu do ônibus e agrediu a mulher que atirou a pedra. O esposo dela e o sobrinho revidaram. A mãe da criança tentou defender o marido e recebeu um chute no rosto.
Todos os envolvidos foram encaminhados para o 9º Distrito Policial, com exceção da mãe da criança, que foi encaminhada a um hospital com um ferimento no rosto.
A mulher que iniciou a confusão pagou fiança de R$ 680 e foi liberada. Ela vai responder por dano ao patrimônio e por lesão corporal. O pai da criança e o marido da suspeita vão responder por lesão corporal. O adolescente ficará à disposição da justiça.