Ele não estará em campo entre os titulares para o duelo de hoje a noite contra o Vila Nova, na sequência do Campeonato Goiano. O técnico René Simões estará no banco de reservas, mas Alfredo Montesso continuará no comando do time na área técnica enquanto Simões segue em franca recuperação.

O garoto vem se apresenta como o futuro do Atlético, o início da formações de jovens talentos para aliviar os cofres do clube. Diogo Campos Gomes, 20 anos, nasceu no dia 31 de dezembro de 1990, na cidade de Aparecida do Rio Negro, no Tocantins.

Filho do seu Abelo e da Dona Vitória, irmão caçula do Clei, Joelma, Jaqueline, Rejane, Fábio Jr, Jaliton, Leandro, Luiz Gomes, Alberto e Valdinei.

Confira a entrevista especial com o atacante atleticano e conheça um pouco mais da vida do jogador:

{mp3}stories/audio/VINICIUS-TONDOLO/05 02 11 – diogo campos{/mp3}

Diogo Campos em todos os jogos do Campeonato Goiano, sendo cinco deles como titular. Marcou o primeiro gol como profissional diante do Santa Helena, na primeira rodada do estadual. Santa Helena e Goianésia também foram adversários batidos pelo Diogo.

CLÁSSICO

A comissão técnica rubronegra relacionou 20 jogadores, dois serão cortados durante a preleção. O time titular deve ser: Márcio, Adriano, Gilson, Anderson e Thiago Feltri, Agenor, Pituca, Ramalho e Keninha, Marcão e Felipe. 

Diferentemente do que aconteceu  na semana passada, a diretoria trabalhou o corpo a corpo com os atletas cobrando no minimo  uma mudança de postura, comparando com aquela observada no clássico com o Goiás.

Depois do jogo, eu volto para analisar a partida. 

Grande abraço e boa sorte a todos !!!!!!