O atacante Matheuzinho, de 28 anos, foi o grande presente de Ano Novo do Vila Nova para a torcida. Em entrevista à Tigrão TV, o jogador, contratado para a temporada de 2022, disse ter carinho e respeito ao clube e ainda afirmou que quer seu terceiro acesso com o time. 

“Onde eu passo eu costumo ter sucesso. Consegui dois acessos seguidos e quero tentar o terceiro no Vila Nova. Temos tudo para fazer um ano brilhante”, disse ele, que subiu com o Atlético-GO e o Juventude.

Matheuzinho revelou que outros clubes estavam interessados em seu passe, mas que, quando surgiu a proposta do Vila Nova, ele não pensou duas vezes em aceitar, já que Goiânia é a casa do jogador.

“Estou muito feliz de voltar para cá, estar próximo de amigos e familiares. Isso para a gente não tem preço. Estou muito motivado e espero que tudo ocorra da melhor maneira possível”, comentou o atacante.

Além disso, Matheuzinho confessou que a torcida do Vila Nova sempre chamou sua atenção. “É uma torcida que se entrega, tem sua maneira de cobrar, só que eu acredito que, se o time vier num momento bom, eles apoiam, incentivam, eles fazem de tudo para que este momento bom dure o máximo possível. Estou feliz e motivado e espero ajudar ao máximo a nação colorada”, completou o jogador.

Confira a entrevista com Matheuzinho:

Leia mais: