O conselheiro do Vila Nova, José Martinez, critica as comissões técnicas do clube, tanto do time profissional como do das categorias de base. De acordo com ele, os profissionais estão colaborando para o péssimo estado do gramado do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, enquanto o CT próximo ao aeroporto praticamente não é utilizado.

De acordo com Martinez, os membros das comissões técnicas afirma que não gostam de treinar no CT, devido ao risco de roubo de materiais. O conselheiro garante que nunca foi roubado nada no local, nem mesmo antes da construção do muro. “Qualquer coisa pequena é motivo para não treinar lá (no CT),” afirma.

Martinez teme pelo futuro do gramado do outro, inclusive que se torne irrecuperável, mesmo com a volta das chuvas, que devem acontecer no final deste mês de setembro. Além do time profissional, as categorias de base treinam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

José Martinez é pai do presidente executivo do Vila Nova, Marcos Martinêz, e já ocupou alguns cargos dentro da administração colorada em gestões anteriores.