Rafael Moura, Tadeu, Sandro e agora Lucão do Break. Mais um jogador esmeraldino utilizou as redes sociais para comentar o momento que atravessa após tomar conhecimento que está infectado com a Covid-19.
Lucão que está com outros companheiros na Serrinha – em regime fechado e de isolamento, lamentou a postura das pessoas que estão sendo maldosas, segundo o atacante: “Para aqueles que não tem empatia nem o bom senso do momento em que estamos vivendo, as vezes é melhor se calar para não desrespeitar milhares de pessoas afetadas”.
Os números atualizadas após os últimos exames realizados no Goiás, apontam para um número de 12 jogadores contaminados e que estão em regime de quarentena.
Publicação – Lucão do Break
Antes de comentar algumas coisas, queria deixar meus sentimentos a todos familiares e vítimas da COVID-19. Infelizmente antes do jogo de domingo eu e alguns companheiros meus testamos positivo para COVID-19, e acabou não tendo tempo abil e jogadores suficiente para fazer jogo.
Após alguns comentários maldosos e outros desnecessários resolvi me pronunciar a respeito, pois essa é uma doença silenciosa que vem desolando lares e famílias. Mesmo tomando todos os cuidados necessários muitos de nós acabamos nos contaminando, aqui no Goiás Esporte Clube passamos por um protocolo rigoroso e diário para os treinamentos serem feitos com segurança, aqui todos nós encaramos com muita seriedade a luta contra COVID-19, mas como muitos infelizmente estamos tristes com amigos, companheiros e familiares contaminados pelo vírus que assola milhares de famílias.
Para aqueles que não tem empatia nem o bom senso do momento em que estamos vivendo, as vezes é melhor se calar para não desrespeitar milhares de pessoas afetadas diretamente pela COVID-19.
E queria principalmente agradecer a todas as pessoas, familiares e amigos seguidores por inúmeras mensagens de orações e apoio na luta contra o vírus, me alegra ver o sentimento de tantos que se preocupam comigo e com meus familiares.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fala pessoal Antes de comentar algumas coisas, queria deixar meus sentimentos a todos familiares e vítimas da COVID-19. Infelizmente antes do jogo de domingo eu e alguns companheiros meus testamos positivo para COVID-19, e acabou não tendo tempo abil e jogadores suficiente para fazer jogo. Após alguns comentários maldosos e outros desnecessários resolvi me pronunciar a respeito, pois essa é uma doença silenciosa que vem desolando lares e famílias. Mesmo tomando todos os cuidados necessários muitos de nós acabamos nos contaminando, aqui no Goiás Esporte Clube passamos por um protocolo rigoroso e diário para os treinamentos serem feitos com segurança, aqui todos nós encaramos com muita seriedade a luta contra COVID-19, mas como muitos infelizmente estamos tristes com amigos, companheiros e familiares contaminados pelo vírus que assola milhares de famílias. Para aqueles que não tem empatia nem o bom senso do momento em que estamos vivendo, as vezes é melhor se calar para não desrespeitar milhares de pessoas afetadas diretamente pela COVID-19. E queria principalmente agradecer a todas as pessoas, familiares e amigos seguidores por inúmeras mensagens de orações e apoio na luta contra o vírus, me alegra ver o sentimento de tantos que se preocupam comigo e com meus familiares. #juntosnalutacontracovid-19 conscientização prevenção e cuidados máximos para vencermos essa guerra. @goiasoficial

Uma publicação compartilhada por Lucão (@lucaodobreak_oficial) em