Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

O Goiás busca o terceiro triunfo seguido na Série B. Para isso, terá de superar o Juventude, a partir das 21h30 desta quinta-feira, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do nacional. O time esmeraldino está na 16ª colocação, com 11 pontos, enquanto os gaúchos aparecem no 11º lugar, com 15 tentos.

A direção esmeraldina preparou uma promoção no preço dos ingressos. Os bilhetes custam R$ 20 (cadeiras) e R$ 10 (arquibancadas). Torcedor que levar (para deixar na catraca do estádio) um quilo de alimento não perecível (açúçar, arroz, feijão, óleo ou macarrão) paga meia-entrada.

Goiás

Satisfeito com as últimas atuações, Ney Franco confirmou que irá repetir a escalação. O goleiro Marcelo Rangel foi vetado, enquanto o zagueiro Victor Ramos vai para o banco de reservas. Recuperados de lesões, o lateral-direito Caíque Sá e o atacante Júnior Viçosa não serão relacionados, pois defenderão o time de Aspirantes, na preliminar.

Juventude

Neuton e Guilherme Bertotto voltam de suspensão. Com isso, Pará e Diones devem ir para o banco. A grande dúvida de Julinho Camargo é no setor ofensivo: manter Guilherme Queiróz ou dar uma oportunidade para Tony, que participou bem contra o Coritiba.

Ficha técnica:
Goiás x Juventude – 12ª rodada
Estádio: Serra Dourada
Horário: 21h30
Data: 21/06/2018

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Leila Naiara Monteira da Cruz (ambos do DF)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Elicarlos e Ernandes; Gilberto Jr., Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo, Michael e Lucão.
Técnico: Ney Franco

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred e Neuton; Bertotto (Diones), Jair, Tony (Guilherme Queiróz), Leandro Lima e Choco; Ricardo Jesus.
Técnico: Julinho Camargo