Após mais um empate no Campeonato Brasileiro da Série B, esse contra o Guarani por 1×1, o Vila Nova Futebol Clube entra em campo mais uma vez pela competição. O time colorado enfrenta o Brusque, nesta terça-feira (7/6), no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 19h, em busca de iniciar a recuperação na tabela. São 10 pontos em 10 jogos – uma vitória, sete empates e duas derrotas. A partida é válida pela 11ª rodada.

A parte ofensiva está passando por um momento ruim com apenas oito gols marcados e o atacante Pablo Dyego destacou que “a bola vai entrar na hora certa e os resultados positivos vão vir”. Além disso, o atleta revelou ter convicção que o Vila Nova irá sair desta situação o quanto antes.

Leia também:

“Já começamos a desempenhar um bom futebol e vamos dar seguimento com as vitórias. O que importa é sair vencedor dos duelos sempre, é focar para tentar sair vitorioso”, disse Pablo Dyego.

Contra o Brusque é um confronto direto. O time catarinense tem a mesma pontuação dos colorados e ocupa a 15ª colocação e em caso de vitória de uma das equipes dá um salto na tabela – 7º lugar. Para Pablo Dyego, o Tigre não pode se ater ao resultado, mesmo tendo por exemplo uma vitória parcial.

“Nosso time tem muita qualidade, se a gente puder concluir, fazer mais gols, lógico que a gente vai fazer. A gente não vai deixar de jogar, independente do resultado. A gente tem um potencial muito grande e é só colocar isso em prática”.

Um dos experiente do time, Pablo acredita que para sair do Z4 e conseguir os resultados positivos, o Vila Nova precisa “ter convicção de tudo o que fazemos nos treinamentos e trazer tudo para o jogo. O treinamento é uma base muito forte, então a gente tem treinado muito bem as funções dentro do campo e tem surtido efeito sim nos jogos”.