A equipe do Goiás encerrou nesta sexta-feira (14) a preparação visando o duelo diante do Atlético Paranaense no Serra Dourada. O técnico Enderson Moreira pode fazer até duas mudanças na equipe em relação ao jogo contra o Criciúma. O atacante Walter é o escolhido para substituir Iarley, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador pode poupar o meia-atacante Felipe Amorim, que segundo ele, está com desgaste físico. O jogador foi muito criticado pela torcida no último jogo, mas Enderson garante que este não é motivo para uma possível saída do time.

“Há uma preocupação em cima do desgaste, mas nada que impeça a gente de fazer mudanças. Só que a dúvida no momento é a recuperação. Ele apresentou nível de desgaste muito maior. Ele tem feito funções táticas importantes pra gente. Depois das vaias ele, se perdeu um pouco”, comentou.

Se Felipe for sacado, Renan Oliveira volta a ganhar espaço no time titular. O time esmeraldino deve entrar em campo com Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon e Ricardo Goulart; Renan Oliveira (Felipe Amorim) e Walter.

Goiás e Atlético-PR se enfrentam neste sábado (15), às 16h, no Serra Dourada. As duas equipes brigam ponto a ponto pela permanência no G-4 da Série B. O Verdão é o terceiro colocado com 46 pontos, o Furacão vem logo atrás, na quarta posição com 43 pontos.