“A gente sabe que aquele foi um resultado de exceção. De tempos em tempos, acontece isso: tudo dá certo para a sua equipe e tudo errado para a outra. Então, não podemos ficar pensando nisso. Aquilo foi uma exceção, o time foi muito bem, além da conta, o Palmeiras foi muito mal. A história não vai se repetir assim. Vamos ter que ter muita atenção, cuidado com os detalhes”, declarou o técnico.
René explica que, mesmo se o Palmeiras poupar alguns titulares, o time de Felipão ainda é muito bom: “Sai o Marcos, entra o Deola, quando ele sai, entra o Sérgio. O Márcio Araújo está jogando muito bem, quando ele sai e entra o Vitor. Tem o Dinei que entrou como reserva e deve jogar aqui. Tem o Tadeu também. É uma equipe excepcional”, detalhou o comandante.
O Palmeiras se classificou para as semifinais da Copa Sul-Americana e deve poupar alguns jogadores para o confronto de quarta-feira contra o Goiás. O time do Atlético também deve ter modificações em relação a equipe que enfrentou o Internacional. Adriano, Thiago Feltri e Pituca voltam de suspensão. O zagueiro Gilson foi liberado pelo Departamento Médico e deve reforçar o rubro-negro.