Com isso, o meia poderá jogar contra o Vitória na última rodada. Os atleticanos viviam a expectativa de poder contar ou não com o atleta, já que o vínculo inicial dele com a equipe goiana terminaria nesta terça-feira (30), impedindo com que ele atuasse contra os baianos no jogo decisivo deste domingo.
Entretanto, a diretoria rubro-negra se movimentou e garantiu o aditivo no contrato. “O Elias mostrou uma vontade muito grande de nos ajudar, mostrou seu envolvimento com o clube, a sua identidade com o clube, então nós ficamos muito felizes com isso, em um momento tão decisivo, que nós precisamos de todos”, disse o diretor de futebol do clube, Ádson Batista, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Vinícius Tôndolo.
Força máxima
Adson Batista ressaltou que quer garantir todas as condições possíveis para que o Atlético-GO faça um bom jogo contra o Vitória no domingo. “Essa semana nós vamos fazer como tem sido feito, uma mobilização muito grande. Só vai pra Bahia quem realmente tiver muita determinação, tiver, lógico, vontade de vestir essa camisa com orgulho. Jogador meigo não vai, vai ficar aqui em Goiânia”, assegurou o dirigente.
O diretor de futebol lembrou também que está se movimentando em relação a arbitragem do jogo, que será feita pelo paranaense Héber Roberto Lopes. “O presidente André Pitta tem nos mostrado todo o interesse de preservar os interesses do futebol goiano, e logicamente nós queremos um árbitro que possa fazer uma arbitragem segura, tranquila”, afirmou Ádson.
“Vai ser um jogo muito tenso, um jogo decisivo, um jogo que envolve várias situações, interesses, então nós queremos realmente ter um árbitro que tenha condição de apitar com isenção esse jogo”, concluiu o diretor.