Após demitir Wladimir Araújo, que comandou o Vila Nova nas duas primeiras partidas da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, aonde o time empatou com o Novo Horizonte e venceu o Itaberaí, a diretoria do clube colorado anunciou, nesta quarta-feira (25/2), a contratação do técnico Márcio Fernandes. 

OFICIAL: Wladimir Araújo não é mais treinador do Vila Nova

Logo após ser anunciado como novo treinador do Tigrão, Márcio Fernandes concedeu entrevista ao repórter Vinícius Tondolo. Ele garante que será um “prazer” trabalhar no Vila. Sobre o time que irá comandar a partir de amanhã, quando será apresentado, ele diz que conhece alguns jogadores. “Trabalhei com o atacante Frontini, com o zagueiro Gustavo Bastos e conheço o Robston de jogar contra”, destacou.

Mesmo conhecendo poucos jogadores do elenco, o treinador garante que o time “o Vila Nova é uma equipe forte para ganhar o Campeonato Goiano”. Márcio Fernandes, 52 anos, também apontou que sabe das “dificuldades que irá enfrentar” no comando técnico do time. 

Vila age rápido e anuncia Márcio Fernandes

Márcio Fernandes iniciou a carreira de treinador nas categorias de base do Santos-SP. Recentemente, já como técnico , ele trabalhou no Fortaleza-CE, Red Bull –SP, Brasiliense – DF, Shanghai Shenxin (da China) e Guarani – SP.

Estreia

Márcio Fernades já comando o Vila Nova na próxima terça-feira (3/3), quando o time encarra o Anápolis, pela terceira rodada da Divisão de Acesso, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 20h30.