O atacante Felipe, que era a única dúvida do técnico Jorginho com relação ao time que enfrentará o Santa Helena hoje (25), no complemento da 6ª rodada do returno do Goianão 2010, foi vetado pelo Departamento Médico do Goiás. Apesar da declarada vontade de jogar, o artilheiro ficará fora do elenco e o recém chegado do Palmeiras, Daniel Lovinho, o substituirá.

PODCAST: OUÇA A ENTREVISTA COM FELIPE

Ontem, na entrevista que concedeu ao repórter da Rádio 730, Édson Júnior, Felipe demonstrou toda a vontade de defender o Goiás e lutar pela liderança contra o time do interior. Segundo ele, a dor que ‘estava’ sentindo amenizou-se, mas esperaria o aval dos médicos.

“Eles sabem falar melhor do que eu, mas acho que… Estou me sentindo bem. E eu quero estar presente no jogo. Mas eu não vou resolver nada sozinho. Se eu achar que dá para ir para o jogo, certamente, eu vou jogar”, disse ele, ainda sem ter sido informado sobre o corte.

LIDERANÇA

Questionado sobre os objetivos do Goiás na 1ª fase do Estadual, Felipe confirmou que a intenção é mesmo ser líder. Lembrando do Goianão do ano passado, ele disse que é importante ter a primeira colocação para poder jogar por resultados iguais.

“Vamos brigar pela primeira colocação. Nosso objetivo é ficar em primeiro. Se não ficar, certamente, estaremos em segundo”, enfatizou o artilheiro do Goiás no Campeonato Goiano.