O presidente metropolitano do PSD e coordenador da campanha de Vanderlan Cardoso à Prefeitura de Goiânia, Simeyzon Silveira, disse em entrevista ao repórter Rafael Bessa que esta foi a eleição mais desafiadora da qual já participou.

Segundo o pesedista, a eleição na capital goiana foi pautada por um sentimento de “comoção” em razão do estado de saúde do candidato adversário, Maguito Vilela (MDB).

“A palavra é desafio. Essa eleição foi o maior desafio que eu já participei em processos eleitorais. Uma campanha que estava muito no cenário da comoção e nós conseguimos, principalmente na última semana, mudar esse cenário da comoção para a reflexão”, afirma.

Para o coordenador da campanha de Vanderlan, a última semana de campanha eleitoral no segundo turno foi decisiva para mudar a opinião do eleitorado, uma vez que Maguito tem figurado à frente do senador nas pesquisas.

“Tenho certeza que nos últimos dois dias o eleitor começou a refletir de uma forma mais incisiva, mais objetiva e acredito que essa reflexão vai ser clara agora no resultado das eleições ao final do dia. Estamos muito otimistas”, avalia.

Simeyzon Silveira acompanhou o voto de Vanderlan no Setor Jardim Novo Mundo na manhã deste domingo (29). O presidente metropolitano do PSD acredita que o senador conseguirá a virada da vitória logo mais.

“Ontem (28) tivemos acesso aos nossos estudos internos e isso é notório, é claro, e nos deixa muito otimistas que hoje nós concluiremos o dia com a eleição do Vanderlan”, conclui.

Acompanhe o dia de votação na Sagres