No mesmo dia em acertou a contratação de seu sétimo reforço, o goleiro Ronaldo, o Atlético Goianiense se despediu de um importante membro de sua comissão permanente: João Paulo Sanches. O profissional anunciou sua saída na noite desta quinta-feira (6) e foi oficializado pelo Bahia como o novo gerente de futebol do tricolor.

Essa foi a terceira passagem de Sanches no rubro-negro, que foi por muito tempo auxiliar, comandou a equipe de forma interina no início da temporada passada e também na reta final da Série A em 2017. Desde o seu retorno no fim de 2020, ocupava o cargo de coordenador técnico do clube.

Leia também – Após acerto com América-MG, Éder se despede do Atlético-GO: “Ciclo mais importante da minha carreira”

Leia também – Atlético-GO anuncia Barcia e vê sul-americanos como oportunidade no mercado

Além das funções dentro de campo, também auxiliava a diretoria a mapear atletas para novas contratações, responsabilidade que terá no Bahia, time que lutará em 2022 para retornar à primeira divisão.

Muito empolgado com essa oportunidade. Estaremos focados na montagem de times aguerridos, que fazem a arquibancada jogar junto, como entendo que o Bahia precisa. Força, garra e competitividade ganham jogo e ganham campeonato. A busca pelo acesso tem seus caminhos e vamos seguir com foco nesse grande objetivo, sempre com muita energia e sabedoria”, afirmou João Paulo Sanches ao site do Tricolor de Aço.

Com a saída dele, a comissão permanente do Atlético-GO contará com os auxiliares Eduardo Souza e Anderson, o coordenador técnico geral Anderson, além dos preparadores físicos Luís Fernando Goulart e Diego Inácio.

Confira a despedida de Sanches no Atlético-GO: