Um jogo que vale dois milhões e quatrocentos mil reais, esta é a definição do duelo entre Goiás e Avaí que se enfrentam nesta quarta-feira (17) às 19h30 no Estádio Serra Dourada. Como a primeira partida em Florianópolis terminou empatada em 2 a 2, qualquer igualdade neste jogo leva a decisão para os pênaltis, já que não existe mais a vantagem do gol marcado fora de casa.

Estádio Serra Dourada será palco do jogo decisivo desta noite (Foto: Divulgação)

Goiás

Para este confronto decisivo, o técnico Hélio dos Anjos poderá contar com o volante Mádison, que ficou fora da partida de ida por estar suspenso. Com isso, a escalação do esmeraldino deverá ser a mesma que enfrentou o CSA no último sábado (14) na estreia da Série B.

Avaí

Por outro lado, o técnico Claudinei Oliveira deverá ter problemas para escalar o Avaí para enfrentar o Goiás e até por isso fechou o treinamento da última terça-feira (17). O atacante Getúlio, com dores de garganta e febre não participou do último treino e é dúvida para a partida, assim como Luan e Rodrigão.

Retrospecto

Goiás e Avaí já se enfrentaram em 14 oportunidades, com cinco vitórias esmeraldinas, sete dos catarinenses e mais dois empates. O Goiás fez 18 gols, enquanto o Avaí marcou 22 vezes contra o time goiano.

Serviço

Jogo: Goiás x Avaí
Local: Estádio Serra Dourada
Data: 18/04/2018
Horário: 19h30

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias de Araújo – SP
Assistente 1: Bruno Salgado Rizo – SP
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP

Ingressos

Saiba tudo sobre a venda de ingressos

Escalações

Goiás: Marcelo Rangel; Caique Sá, David Duarte, Eduardo Brock, Breno; Mádison, Léo Sena, Giovanni; Carlos Eduardo, Maranhão, Jr Viçosa. Téc.: Hélio dos Anjos

Avaí: Aranha; Guga, Alemão, Betão, João Paulo; Judson, Pedro Castro, André Moritz; Renato, Romulo, Beltrán. Téc.: Claudinei Oliveira