O que tem pra comer é um programa especial sobre as comidas típicas dos países que estão participando da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™. Dany Brandão ensina receitas típicas e utiliza uma pitada de goianidade.

A cada episódio, nossa chefe de cozinha dá um show de goleada, quem não conhece até pensa que nasceu fazendo isso. Dany Brandão, já trouxe um pouco do frio da Rússia, para o calor do Goiás; trouxe da Suíça a batata Rosti; e agora, foi a vez da saborosa comida costarriquenha.

A chefe de cozinha explica que começou a cozinhar graças a sua mãe, Fátima Brandão. “Quando eu era bem pequenininha minha mãe já fazia bombom, trabalhava com chocolate, fazia bolo. Eu gostava muito de ver, da mistura, da alquimia, dos processos, de ver assar, ver a mudança dos produtos dentro da panela, no forno, e foi assim que tudo começou”.

Para Dany, o programa veio em boa hora, já que a Copa do Mundo é uma mistura de cultura, união das nações, época de torcer e vibrar para a seleção do coração. O momento foi propício para trazer delicias do mundo para o centro-oeste. “O programa de culinária, veio em uma conjunção da Copa do Mundo, de conteúdos, culinária, representação da cultura de outros países. Fiquei muito feliz em participar desse projeto, ainda mais fazendo o que tanto amo”.

Ao longo da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018™, Dany Brandão vai ensinar receitas que combinam com cada seleção, dando um sabor especial à sua torcida. Novos episódios, sempre dois dias antes dos jogos da Seleção Brasileira.