Na partida mais esperada da rodada, o Corinthians foi superior e venceu o Santos na Vila Belmiro por 3 a 2. Neymar, que foi afastado no início da semana, mas acabou reintegrado e causando a demissão do técnico Dorival Júnior, fez um dos gols santistas, que não evitou a derrota para o líder da competição.

 

O Cruzeiro manteve a boa sequência e venceu o Ceará por 2 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A celeste completou nove jogos sem derrota na competição, e assumiu temporariamente a vice-liderança do torneio. Depois de abir 2 a 0, o Vasco deixou o Botafogo empatar o clássico no Engenhão, que terminou em 2 a 2.

O Palmeiras retomou o caminho das vitórias ao bater o lanterna Grêmio Prudente por 1 a 0, no Prudentão. O São Paulo levou a melhor pra cima do Guarani, ao vencer o Bugre por 2 a 1 no Morumbi. O Atlético-PR se aproximou do bloco de cima ao ganhar do Internacional na Arena da Baixada, por 1 a 0.

Flamengo e Grêmio empataram em 2 a 2 no Olímpico, em Porto Alegre. A 24ª rodada do Brasileirão ainda vai ser completada nesta quinta-feira (23) com mais dois jogos: Vitória x Avaí, Fluminense x Atlético-MG.