Três pessoas morreram baleadas e uma ficou ferida durante uma tentativa de assalto a uma padaria, neste sábado (13), no Setor Jardim dos Buritis, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, uma dupla de assaltantes adentrou o local com o objetivo de roubar a moto de um cliente.

Entre as vítimas estão o cabo da Polícia Militar do Distrito Federal Luciano Pereira dos Santos, de 39 anos, a jovem Eduarda da Silva Galvão, de 18 – que trabalhava no estabelecimento – e um dos criminosos, que ainda não foi identificado. O comparsa dele, que é menor de idade, também foi baleado. Contudo, o rapaz foi socorrido e levado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Eduarda – que estava noiva e se casaria em breve – foi atingida enquanto lanchava durante o intervalo de seu expediente. Ela chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu. O corpo dela foi velado no Cemitério Jardim da Luz e enterrado no mesmo local às 16 horas do último domingo (14). Já o corpo do policial Luciano Pereira foi velado e enterrado também na tarde de domingo, no cemitério de Sobradinho.