Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (8) em Goiânia o corpo do policial civil Oscar Charife Abrão Garcia, de 31 anos, morto por assaltantes na madrugada de domingo (7).

O agente foi velado ontem à noite no Cemitério Parque Jardim das Palmeiras, no Setor Centro Oeste. O cortejo fúnebre seguiu na manhã desta segunda para o Cemitério Santana, no Setor dos Funcionários, onde o corpo foi sepultado com honras militares.

Oscar Charife Abrão Garcia morreu após reagir a um assalto, por volta das 2h da manhã de domingo (7). O policial estava em uma lanchonete na Rua 23, no Setor Oeste, quando foi abordado por três indivíduos, sendo um menor de idade.

Garcia conseguiu sacar o revólver e acertar dois dos assaltantes, mas um terceiro se aproximou por trás, atingindo o ombro do agente. Ele e um dos bandidos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiram aos ferimentos.

Outro bandido teria conseguido roubar um carro VW Golf, cor preta, e se dirigiu a uma unidade de saúde de Senador Canedo, na região metropolitana. O terceiro ainda está foragido e a polícia faz buscas para encontrá-lo.  

caixao