(Foto: Novo Horizonte) 

O Novo Horizonte acertou a contratação do técnico Coutinho. O treinador já está em Ipameri e estará à frente da Zonte na partida contra o Crac neste domingo, no estádio Gernevino da Fonseca, às 16h, pela 7ª rodada do campeonato goiano.

O Fantasma ocupa a 9ª colocação com 4 pontos. Já foram uma vitória, um empate e quatro derrotas. Na última rodada, perdeu para a Aparecidense, por 2 a 1, no estádio Durval Ferreira Franco. Esse placar resultou na demissão de Wladimir Araújo, e logo em sequência, a diretoria já contratou Coutinho.

“Sabemos que futebol é dessa forma, de imediato. O campeonato goiano é muito dificil, mas eu acredito que se precisa de experiência? O nome é Coutinho. Nós já estamos bem preparados para poder saber das dificuldades do futebol, tanto goiano, quanto brasileiro e internacional. Nós estamos bem por dentro dessa situação. Nós estamos atualizados para colocar o Novo Horizonte em uma situação de destaque, já que fomos contratados para isso. Nós sabemos da dificuldade, mas pelo que eu vi no grupo temo jogadores de alta qualidade. Temos que ter tranquilidade para que isso possa acontecer”, diz.

No momento, o Novo Horizonte conseguiu se mantêm na primeira divisão do campeonato goiano. Agora, Coutinho já pensa em outro objetivo para equipe.

 “Eu não trabalho com ‘eu acho’, eu trabalho, com certeza, de que as coisas vão acontecer. Tenho dois períodos de trabalho com eles e eu enxerguei nos jogadores de qualidade. Com isso, eu acho que vamos fazer um trabalho de recuperação. Temos que saber que o time teve vantagens e jogou bem nos outros jogos, mas não conseguiu os objetivos. Não temos tempo para ficar esperando acontecer. A nossa esperança é de que possamos reverter o quadro e marcar pontos nas próximas partidas. Temos que buscar a classificação. Esse é o nosso pensamento”, afirma.