Curiosamente, um técnico interino acabou quebrando o tabu de 14 anos de insucessos do Atlético-GO contra o Santa Helena. Coutinho, que na verdade se chama Estevam Perilo Dantas Neto, não mexeu no time, escalou Ramalho, Pituca, Róbston e Elias como quarteto de meio campo e venceu o adversário por 4 a 2.
No final do jogo, empolgado com o resultado, Coutinho confirmou que a partida foi difícil. Para ele, a vitória poderia ter sido conquistada de forma mais fácil, entretanto, o que importa são os três pontos que levaram o Rubro-negro para a liderança da competição.
“Exatamente! Nosso time começou muito bem, arrumadinho dentro de campo e contou com um adversário difícil. No meio do segundo tempo nós conseguimos encaixar as bolas, onde saíram os gols. Depois, demos dois gols de graça para o adversário”, disse o treinador.
Apesar das reclamações, com Coutinho só havia espaço para felicidade. O treinador da equipe de base do Rubro-negro saiu de campo com bom humor e comentou sobre a forma com que o time conquistou o resultado.
“No frigir dos ovos o que interessa é a vitória. É aquela história: a paulada você dá, não escolhe o lugar”, brincou o treinador.
Certo é que Coutinho voltará a treinar os garotos do time Sub 20 do Atlético-GO. Isso porque, Geninho foi contratado para dirigir os profissionais e, inclusive, acompanhou a partida no estádio Antônio Accioly.