Com o objetivo de atingir as pessoas que ainda não tomaram nenhuma dose das vacinas contra a Covid-19, a Prefeitura de Goiânia promove uma ação para imunizar os moradores da Ocupação Estrela Dalva nesta sexta-feira (10).

Leia: Goiânia realiza mais dois dias de testagem gratuita para Covid neste final de semana

A ação ocorre das 8h às 12h, na Igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, no setor Estrela Dalva II, região Noroeste de Goiânia. A previsão é que 300 pessoas sejam vacinadas.

O secretário de Saúde, Durval Pedroso, explica que a ação tem como objetivo alcançar as pessoas em condições de vulnerabilidade social que, por algum motivo, não puderam comparecer aos postos de vacinação da capital.

“Sabemos que muitos moradores dessa ocupação são idosos e precisam de uma atenção especial. A vacinação é um direito cível e deve ser acessível a todos”, enfatiza Durval.

O secretário acrescenta ainda que as equipes da saúde poderão retornar ao local para aplicar a segunda dose.

*Com informações da Prefeitura de Goiânia