Em reunião da CPI da Assembleia, na manhã desta terça-feira (3), os deputados Talles Barreto e Tulio Isac apresentaram requerimentos pedindo a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e de SMS do ex-prefeito de Catalão, Adib Elias (PMDB) e do atual prefeito Velomar Rios (PMDB).

Durante a reunião, os deputados aprovaram requerimentos para que sejam intimados a depor na CPI, o procurador do Estado Marcelo Siqueira; os delegados da Polícia Civil Leandro Pinheiro Fonseca Pereira, Rosivaldo Linhares Rosa e André Soares Veloso e o ex-presidente da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agesp), Edilson de Brito.

Os parlamentares, no entanto, rejeitaram proposta para que fossem intimados o sócio-proprietário da empresa Mestra Administração e Participação, Écio Antônio Ribeiro; o empresário Carlo Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira; a ex-integrante do quadro societário da empresa Mestra Administração e Participação, Sejana Martins; o governador Marconi Perillo e o jornalista Luiz Carlos Bordoni. (Com Assembleia Legislativa)