O Crac encerrou na manhã deste sábado (21) a preparação para enfrentar o Atlético no jogo de ida das semifinais do Goianão. A partida será realizada neste domingo (22), no estádio Gernevino da Fonseca, em Catalão, às 16h. O técnico Evair Paulino deve repetir a escalação da última partida, no qual venceu o Vila Nova por 1 a 0.

A única dúvida do treinador é em relação à presença do atacante Josué, que pode deixar o clube. O Leão do Sul deve entrar em campo com Fernando; Dida, Luciano, João Paulo, Pit;João Vitor, Mario César, Thiago Martins, Danilinho; Josué e André Leonel.

Caso os jogadores do Crac consigam a classificação a diretoria irá distribuir toda a renda do jogo deste domingo(22) aos atletas. Todos os ingressos para a partida já foram vendidos. O lateral-direito Dida ressaltou o bom ambiente do clube e da cidade e destaca que o time precisa ter um bom resultado em casa.

“Foi uma semana muito boa de trabalho, todos alegres, muita harmonia, um ambiente muito bom. Isto é fundamental para um jogo importante desse, temos que estar com a cabeça boa, o pensamento positivo”, comentou. “Espero que a torcida venha incentivar do inicio ao fim, para que nós possamos fazer um bom jogo e levar uma vantagem para Goiânia”, completou.

O lateral diz que o time está consciente que não pode errar, como nas três partidas que perdeu da fase final da competição e quase custou a classificação do clube. “A preparação foi muito bem feita, agora é esperar chegar domingo e que a gente consiga colocar o que trabalhamos em prática”, avaliou.