O Crac realizou nesta quinta-feira(19) o primeiro treinamento coletivo da semana visando a partida contra o Atlético. As equipes se enfrentam no próximo domingo (22) no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16h, no jogo de ida das semifinais do Goianão. O treinador Evair Paulino ainda não sabe se o atacante Josué estará na equipe para o confronto. O jogador pode deixar o clube ainda esta semana.

Caso permaneça no time formará dupla de ataque com André Leonel, um dos artilheiros do campeonato com 10 gols. Se o jogador não atuar, o treinador deve colocar um meia e reforçar a marcação no setor.

Todos os atletas que atuaram na última rodada, quando o Crac venceu o Vila Nova por 1 a 0, estão disponíveis. Se Josué não deixar o clube o time deve ser o mesmo da última partida. A equipe deve atuar com Fernando; Dida, Luciano, João Paulo, Pit;João Vitor, Mario César, Thiago Martins, Danilinho; Josué e André Leonel.

O zagueiro Luciano é o capitão da equipe e espera que o time consiga um bom resultado em casa, pois só assim terá chances de classificação. “O Atlético é uma equipe brilhante, jogadores de nível de Série A, com muita qualidade, padrão de jogo. Nós temos que nos precaver, trabalhar nesta semana e tentar neutralizá-los. Sabemos que nós temos que buscar o resultado em Catalão, um resultado de empate ou derrota torna mais difícil a nossa classificação”, ressaltou.