O CRAC se recuperou no Goianão 2011 e venceu o duelo direto contra a Anapolina nesta quarta-feira por 3 a 0. O jogo disputado no Genervino da Fonseca ficou marcado pelo 2° tempo dominante do time da casa e pela chuva forte que atrapalhou o andamento da partida.

 

Reinaldo Silva, de pênalti, Dinei e Danilo Santos marcaram para o Leão do Sul. Com a vitória, o CRAC permanece na 5° colocação, com 23 pontos, mas agora reduziu a diferença para a própria Anapolina, que está em 4° lugar, com 25 pontos.

1° tempo

Jogando em casa, o CRAC tomou as rédeas da partida desde o inicio. Apesar de mal organizado, o time tentava algumas chegadas esporádicas. Aos 5 minutos, a primeira chance, em finalização de Dinei, que assustou Gatti. Aos 8, após cobrança de escanteio, Ben Hur cabeceou contra o patrimônio e por pouco não fez contra. A Xata respondeu apenas aos 22 minutos, em boa jogada de Marquinho, que levantou na área para Fabio Saci, mas o atacante não aproveitou.

Aos 27, o CRAC voltou a assustar, desta vez com Reinaldo Silva, que subiu sozinho após cruzamento de Pachola, mas Gatti fez grande defesa. Aos 28, o Leão do Sul balançou as redes, mas o gol não valeu. Dinei tabelou com Reinaldo Silva e balançou as redes da Rubra, mas o árbitro André Luis Castro marcou impedimento.

2° tempo

O CRAC voltou do intervalo avassalador. Antes de completar o 1° minuto, Dinei sofreu falta dentro da área de Fábio Saci e o árbitro apontou o pênalti. Reinaldo Silva cobrou e abriu o placar. O gol derrubou a Anapolina, que não levava mais perigo. Aos 16 minutos, o Leão ampliou. Em contra-ataque rápido, Dinei finalizou forte, sem chances para Gatti.

A Rubra até ensaiou uma reação, mas barrou na expulsão de Fábio Saci, que tomou o segundo amarelo. O golpe fatal veio aos 20 minutos. Gilberto Matuto sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e Donizete fez a defesa no canto direito. A Anapolina perdeu as forças e ainda sofreu o terceiro, aos 44 minutos, com Danilo Santos.

Na próxima rodada, o CRAC viaja para Goianésia, onde encara o time da casa no domingo, as 16hrs. Já a Anapolina recebe no Jonas Duarte o Trindade e vai buscar a recuperação após duas derrotas consecutivas.

 

FICHA TÉCNICA
CRAC 3 X 0 ANAPOLINA
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 23/03/2011
Horário: 20h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Jesmar Miranda e Guimarães Ribeiro
Publico e Renda: 1.084 pagantes / R$11.244,00
Cartoes Amarelos: Camilo (CRAC) – Flavio, Fabio Saci (ANA)
Cartão Vermelho: Fabio Saci (ANA)
Gols: Reinaldo Silva 2’/2°T, Dinei 16’/2°T e Danilo Santos 44’/2°T
CRAC: Donizeti; Flavio, Fabio Paulista, Flamarion e Zé Maria; Thiago Carpini, Danilo Portugal, Camilo e Alex Gaibu; Dinei e Reinaldo Silva
Técnico: Wanderley Paiva
ANAPOLINA: Gatti; Gilberto Matuto, Ben-Hur, Jacó, Fabiano e Geovane; Dudu, Felipe Brizola e Marquinho; Felipe Gaúcho e Fábio Saci
Técnico: Arturzinho