O CRAC fez bem o dever de casa no jogo de ida das quartas de final da Série D. O time goiano quebrou a invencibilidade do Friburguense na competição com uma vitória por 2 a 0, no Estádio Genervino da Fonseca. No confronto de volta, no próximo sábado, em Nova Friburgo(RJ), a equipe celeste pode perder por um gol de diferença ou por dois, desde de que marque gol, que conquistará a vaga para a Série C do próximo ano. Uma derrota exclusivamente por 2 a 0, levará a decisão para os pênaltis.

Os gols do CRAC foram marcados por Nino Guerreiro, aos 35 minutos do primeiro tempo, e por Juninho Paraíba, aos cinco da etapa complementar.

Além da vitória do CRAC, outros três jogos movimentaram a Série D neste final de semana. No sábado, o Campinense empatou por 1 a 1 com o Baraúnas (RN), em Campina Grande (PB). No domingo, o Mogi Mirim perdeu para o Cianorte (PR), por 2 a 1, no interior paulista. Em Cuiabá, Mixto e Sampaio Corrêa ficaram no empate por 1 a 1. Todos os confrontos de volta acontecem no próximo domingo.