O CRAC recebeu o Sobradinho no Estádio Genervino da Fosenca. O time goiano necessitava apenas de uma vitória simples, sobre o lanterna do grupo, para conseguir a classificação para a segunda fase, do Campeonato Brasileiro da Série D. O que parecia ser uma tarefa fácil foi muito sofrida.
O time candango abriu 2 a 0 no placar, com gols de Felipe aos 19, cobrando pênalti, e Douglas Pitbull aos 41. O CRAC iniciou a reação ainda no primeiro tempo, com Emerson, que diminuiu cobrando falta aos 44. Na segunda etapa, o time goiano se lançou pra cima, pois só a vitória interessava. Aos 7, Reinaldo Silva, empatou para o Leão do Sul. Aos 42, o CRAC conseguiu a virada através de uma penalidade máxima, cobrada por Nino Guerreiro.
Na próxima fase, o CRAC enfrenta o Nacional, de Nova Serrana (MG). O primeiro jogo acontece no interior mineiro. O Leão decidir sua classificação à terceira fase, no Genervino da Fonseca.
O outro time goiano, a Aparecidense, venceu o Ceilândia por 4 a 2, no Distrito Federal, na despedida da competição. Os gols da equipe da grande Goiânia foram marcados por Assuério (2), Robert e Panda (contra). Dimba e Badhiuga descontaram para os candangos.