O Goiás venceu o Criciúma na noite desta quinta-feira (17) pelo placar e carimbou sua classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Após o jogo, os comentaristas da Sagres, Tim e José Carlos Lopes fizeram suas análises da partida.

“Foi um jogo muito mais difícil do que eu esperava para o Goiás. O Criciúma no primeiro tempo foi melhor e foi para cima com marcação forte e propôs também o jogo e teve boas oportunidades. No segundo tempo o Goiás mudou de atitude, as mexidas do técnico Bruno Pivetti deram certo, principalmente com o Danilo Barcelos. No fim a dupla Vinicius e Nicolas decidiu, vitória por merecimento mas foi muito mais difícil do que eu imaginei”, disse José Carlos Lopes.

Lopes ainda disse que o jogo expôs deficiências do Goiás e cobrou uma maior participação de alguns jogadores.

“A partida de hoje passou alguns ensinamentos, mostrando que quem for enfrentar o Goiás durante a temporada vai ter brechas para jogar. Agora o Luan precisa jogar mais. Luan cadê você? É um jogador que precisa despertar, está muito longe de ser o jogador que esperamos”, opinou José Carlos Lopes

Já para Tim o Goiás foi merecedor da vitória, principalmente pelo que apresentou no segundo tempo e elogiou o trabalho do técnico Bruno Pivetti.

O Goiás vinha jogando bem, mas no primeiro tempo hoje foi muito mal e chegou a tomar sustos do Criciúma. Já no segundo tempo foi muito bem, faltava uma boa finalização, que veio, mais uma vez com a dupla Nicolas e Vinicius. Após belo cruzamento o goiás marcou seu gol e praticamente não foi mais ameaçado pelo Criciúma.”

O treinador Bruno Pivetti também foi muito bem, acertou na escalação inicial, foi muito bem nas mexidas durante o jogo, soube ler e entender a partida e fazer os ajustes necessários. Vitória merecida,” analisou Tim.

Confira:

Leia mais: