Uma menina de nove anos foi atingida por uma bala perdida no final da tarde desta quinta-feira (3), em Aparecida de Goiânia. No momento do ocorrido, por volta das 18h, ela estava sentada no banco de trás do carro dos pais, que passavam pelo Anel Viário.

O pai da criança, que não quis ser identificado, conta que estava contornando a rotatória no local quando percebeu que outro carro, modelo VW Gol vermelho se aproximou, e ouviu um barulho logo em seguida. O pai afirma que pensou ser uma batida, mas ouviu a própria filha dizer que algo teria a atingido.

A mãe passou para o banco de trás para cuidar da menina e ligar para o Corpo de Bombeiros. Por motivos de segurança e com medo de que o atirador perseguisse a família, o ponto de encontro com os Bombeiros foi o supermercado Extra, do Setor Marista, em Goiânia, a cerca de 15 km de distância do local onde a vítima foi atingida.

De acordo com os agentes, a menina foi levada para o Hospital de Urgências da capital (HUGO) onde passou por cirurgia. Depois disso, ela foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).