“O importante é que conseguimos o objetivo”, disse ele, em entrevista à RÁDIO 730 depois do jogo. “Pela nossa parte é agradecer os companheiros, que conseguiram mais uma vitória difícil no Serra e torcer para que eles consigam trazer um resultado legal de Arapiraca”, afirmou o zagueiro, que levou o terceiro cartão amarelo hoje e não poderá enfrentar o Asa-AL na próxima rodada.
Para ele o América-RN conseguiu aproveitar os erros da equipe colorada, e por isso dominaram a segunda etapa. Sobre isso Cris ainda destacou a importância de que haja cobrança entre os jogadores para continuar com o bom rendimento em campo. “É importante que haja cobrança, porque se não tiver cobrança aí fica largo, né? A gente não está onde a gente está à toa, né?”, disse.
O zagueiro enalteceu a evolução do atual time colorado que, segundo ele, poderia estar brigando pelo acesso tranquilamente caso estivesse junto desde o início da competição. “Hoje o Vila é uma outra equipe. É uma opinião particular minha, se fizéssemos uma pré-temporada com esse grupo, com esse treinador, com certeza estaríamos brigando lá entre os quatro”, concluiu.